ASSEMBLEIA DE PAIS


REPASSE DOS ASSUNTOS ABORDADOS E APROVADOS NA
ASSEMBLEIA DE PAIS REALIZADA EM 06/03/2018


REPASSE DOS ASSUNTOS ABORDADOS E APROVADOS NA
ASSEMBLEIA DE PAIS REALIZADA EM 06/03/2018


  • Boas vindas aos presentes e agradecimento à demonstração de comprometimento com seu filho e com a instituição. Trabalho da instituição voltado para dois grandes eixos: EDUCAR E CUIDAR, sendo que os dois se complementam. Se faz necessário parceria da família e diálogo.
  • Apresentação de toda equipe de trabalho.
  • Apresentação dos membros da diretoria da APP e Conselho Escolar gestão 2017/2019 e prestação de contas dos investimentos realizados. Solicitação de parceria nos eventos e nas contribuições espontâneas para mantermos a qualidade do atendimento.
  • O envelope da contribuição será encaminhado no início de cada mês para sua contribuição. Após será feito o recibo e será encaminhado no mês seguinte dentro do envelope para seu controle.
  • Reforço dos cuidados na área da saúde com a Técnica de Enfermagem Eliane: lembrar de deixar e pegar os medicamentos no armarinho, medicações somente com receita atual, apresentar atestados no caso de faltas e especial atenção para casos de piolho para evitar a suspensão da criança (ver agenda da criança pág. 05)
  • O profissional que tira as Fotos de Estúdio em datas especiais não tem vínculo com a instituição, sendo que não é obrigatório. Porém há boa aceitação das famílias e foi aprovado a realização desse trabalho.
  • Aprovado a compra de R$ 500,00 em brinquedos por turma – dinheiro da rifa de Páscoa será utilizado para este fim, por isso pedimos o empenho de todos;
  • Comemoração dos aniversários das crianças será realizado trimestralmente conforme cronograma que será encaminhado na agenda. Será realizado lanche especial e decoração festiva neste dia.
  • É fundamental pontualidade no cumprimento do horário estabelecido na matrícula para organização dos trabalhos adequadamente. Professoras irão cobrar estes horários, necessidade de alterações favor procurar a direção.
  • É dever dos pais comunicar imediatamente na secretaria Alterações de local de trabalho, endereço e telefone de contato, bem como pessoas autorizadas a buscar a criança.
  • Confirmado a ampliação da rede elétrica da instituição pela SEMED/PMJS, pois a mesma cai quando ligado ar condicionados e fornos da cozinha;
  • Preencher os DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA CRIANÇA na contracapa da agenda, ler e assinar as normas e orientações das páginas 03 à 06 e assinar os bilhetes sempre que necessário;
  • Deixar a agenda no cestinho da porta da sala do seu filho(a) quando tiver recado para a professora. A agenda não será mais vista diariamente.
  • Conversa nas salas com as professoras.

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